ISEPAM – Notas de Corte Sisu 2015 no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert

Saiba como está a concorrência para ingressar no ISEPAM

Quer seguir a carreira de pedagogo e morar no interior do Rio de Janeiro? Então confira as notas de corte Sisu 2015 no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert.

Pedagogia é o único curso de Graduação ministrado no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (ISEPAM). A maior nota de corte Sisu 2015 para o curso foi de 604 pontos.

ISEPAM

Todas as vagas disponíveis para o curso de Pedagogia no ISEPAM são para lotação no câmpus localizado no município de Campos dos Goytacazes, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e para disputa de Ampla Concorrência. Campos de Goytacazes é a maior cidade do interior do Rio, então prepare-se para o clima mais pacato e não vá pensando que encontrará o mesmo agito típico do Centro da cidade.

O curso de Pedagogia está disponível nos seguintes turnos: vespertino e noturno, sendo que o mais concorrido é para o período vespertino.

Por isso, se você pensa em fazer Pedagogia e obteve uma pontuação abaixo dos 650 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aproveite as notas de corte no Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert! O instituto também oferece cursos técnicos.

Confira o seu gabarito e já tenha uma noção de que instituição e para qual curso você conseguiria passar. Quanto mais tempo para pensar e se planejar antes da matrícula, melhor!

Veja a tabela com as notas de corte no ISEPAM:

Notas de Corte Sisu 2015 no ISEPAM

Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert

CâmpusCursoTurnoDisputaNota
CAMPUS – CAMPOS DOS GOYTACAZES – TURF CLUBPedagogiaVespAmpla Concorrência604
CAMPUS – CAMPOS DOS GOYTACAZES – TURF CLUBPedagogiaNotAmpla Concorrência601,14
Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina. Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203