Candidatos classificados devem efetuar a matrícula nos dias 25 e 26 de fevereiro
Sisu 2016: Vem aí a nova temporada de sortudos do Sisu 2016! Você está concorrendo nas Listas de Espera do Sisu? Então, acompanhe pelo Blog do Enem as novidades. As listas já começaram a sair! Veja a da UFG.
A tensão é grande entre os inscritos. Ainda mais para quem concorreu nas dez instituições públicas de ensino superior que mais receberam inscrições para o Sisu. Veja a lista: UFMG; UFC; UFPE; UFRJ; IFSP; UFG; UFBA; UFMA; UFPB, e UFF.
Saiu o Listão da UFG – Confira a relação dos convocados para a segunda chamada do Sisu 2016 da Universidade Federal de Goiás, basta clicar aqui.
Os convocados devem ficar atentos às instruções para o prazo e os documentos necessários para a confirmação de matrícula. Veja aqui mais informações sobre a matrícula.
Além disso, é importante ficar atento aos locais das matrículas, que foram definidos de acordo com o câmpus dos candidatos.
E, para quem não teve o seu nome publicado nesta lista, ainda há esperança. Notícias sobre outras convocações serão divulgadas no site: http://www.sisu.ufg.br/2015/.
Bolsas de Estudo pela Nota do Enem
Se você não conseguiu ainda uma vaga nas Listas de Espera do Sisu ou do Prouni, nada de pensar em desistir de começar a fazer a Faculdade. Há muitas oportunidades de Bolsas de Estudo de até 70% do valor das mensalidades, em promoção direta das universidades. Veja aqui o Programa Quero Bolsa, da Rede Alumni, que reúne as ofertas de cursos com bolsas ou descontos em 396 universidades e faculdades em todo o Brasil.
Fique atento que o Blog divulgará as demais listas de espera do Sisu 2016 para as maiores universidades e institutos brasileiros. Acompanhe mais notícias no blog.