CEFET RJ – Notas de Corte Sisu 2016: veja e compare

Confira como foi a disputa pelas vagas nos cursos do CEFET no Rio de Janeiro. Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Ciência da Computação foram os cursos mais concorridos e com menos de 750 pontos não foi possível entrar em nenhum desses. Veja abaixo as maiores e menores Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ.

Se você quer fazer um bom curso das áreas de tecnologia e morar no estado do Rio de Janeiro, o ingressar no CEFET RJ pode ser uma ótima opção. Confira as Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ para saber quais suas chances.

notas de corte sisu 2016 no cefet rj

As maiores Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ ficou para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Ciência da Computação, os três no campus do município de Rio de Janeiro e para a disputa de Ampla Concorrência.

Engenharia de Produção, no período matutino, garantiu a maior nota de corte Enem no CEFET RJ, com 761,19 pontos. O curso de Engenharia Civil, período integral, veio logo em seguida com 753,55 pontos. Ciência da Computação, período integral, fechou o trio de maiores Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ, com 752,2 pontos.

As menores Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ

Física, Engenharia de Alimentos e Sistemas de Informação tiveram as três menores Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJ. Física, no campus de Nova Friburgo, período noturno, exigiu apenas 581,5 pontos no Enem para ingressar no CEFET RJ pelo Sisu, para a disputa de Cota racial com renda de até 1,5 salário mínimo. Engenharia de Alimentos, período integral, no campus de Valença, fechou com 591,61 pontos, para a disputa de Cota racial com renda de até 1,5 salário mínimo. Sistemas de Informação, período noturno, no campus de Nova Friburgo, fechou com 598,3 pontos, para a disputa de Cota racial com renda de até 1,5 salário mínimo.

Veja a lista completa das Notas de Corte Sisu 2016 no CEFET RJtaynara-macedo

Post escrito por Taynara Macedo. Jornalista formada na Universidade Federal de Santa Catarina.