UEZO – Confira as Notas de Corte Sisu 2015 na Universidade Estadual da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Saiba como está a concorrência para ingressar na UEZO

Localizada em Campo Grande, a Universidade Estadual da Zona Oeste do Rio de Janeiro é uma boa oportunidade para os brasileiros que sonham em morar e estudar na cidade maravilhosa.

Prepare-se para o Exame Nacional do Ensino Médio e confira as notas de corte Sisu 2015. Não tem moleza para entrar na UEZO!

A UEZO oferece os seguintes cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Construção Naval e Engenharia de Produção. Todos os cursos são para lotação no câmpus Rio de Janeiro e para disputa de Ampla Concorrência. Se você, estudante do Enem, deseja seguir algumas dessas carreiras, aproveite porque a concorrência não é das piores!

O curso mais concorrido é o de Engenharia de Produção, que cravou 719,52 pontos. A segunda maior nota de corte foi para o curso de Ciência da Computação, com 704,34 pontos. Construção Naval obteve a terceira maior nota de corte: 686,32 pontos.

Os cursos menos disputados foram os de Produção de Fármacos, com 634,73 pontos; Polímeros, com 641,77 pontos e, a terceira menor nota de corte foi para o curso de Processos Metalúrgicos, com 641,95 pontos.

Curso Enem Gratuito

Quer aumentar suas chances no próximo Exame Nacional do Ensino Médio e mandar bem nas Notas de Corte do Enem? Estude com as apostilas e aulas gratuitas do Curso Enem Online. Todas as matérias do Exame e ainda as Dicas de Redação. Acesse aqui o Curso Enem Gratuito Online.

curso enem gratuito blue fino
Acesse o Curso Enem Gratuito Online

 Veja a tabela com as notas de corte para a UEZO:

UEZO

Notas de Corte Sisu 2015 na UEZO

Universidade Estadual da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Câmpus Curso Turno Disputa – Janeiro Nota
Rio de Janeiro Análise e Des. de Sistemas Not Ampla Concorrência 677,06
Rio de Janeiro Biotecnologia Int Ampla Concorrência 668,24
Rio de Janeiro Ciência da Computação Int Ampla Concorrência 704,34
Rio de Janeiro Ciências Biológicas Int Ampla Concorrência 661,59
Rio de Janeiro Construção Naval Not Ampla Concorrência 686,32
Rio de Janeiro Engenharia de Produção Not Ampla Concorrência 719,52
Rio de Janeiro Farmácia Int Ampla Concorrência 665,75
Rio de Janeiro Polímeros Not Ampla Concorrência 641,77
Rio de Janeiro Processos Metalúrgicos Not Ampla Concorrência 641,95
Rio de Janeiro Produção de Fármacos Int Ampla Concorrência 634,73
Martha Ramos
Post escrito por Martha Ramos. Jornalista formada na Universidade Estácio de Sá em Santa Catarina.  Fez Pós-Graduação em Marketing e trabalha com produção de conteúdos para jornais, revistas, empresas e blogs. Face: https://www.facebook.com/martha.ramos.5203