Lista de espera UFPB: convocados da 1ª chamada do Sisu 2015

Primeira instituição a liberar a lista de convocados da lista de espera, a UFPB disponibiliza-a no site da Pró-reitoria de Graduação.

Lista de espera UFPBA primeira chamada da lista de espera geral do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para candidatos a uma vaga na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) já está disponível e pode ser consultada no site da Pró-reitoria de Graduação da universidade.

A UFPB foi a oitava colocada na lista de instituições que mais receberam inscrições através do Sisu no primeiro semestre de 2015. Conforme o relatório do Ministério da Educação (MEC), foram 141.377 inscritos para concorrer às 7.480 vagas, o que gerou uma concorrência geral de 18,9 candidatos por vaga.

Ainda de acordo com o relatório, 106.775 candidatos que moram na Paraíba se inscreveram no sistema. Em todo o estado foram ofertadas 16.645 vagas em 261 cursos de quatro instituições públicas.

Até o dia 13 de fevereiro, as instituições pública de ensino superior estarão divulgando em seus próprios sites os convocados da lista de espera. Assim, é importante que os candidatos fiquem de olho na instituição na qual manifestaram interesse

compartilhe

Com o site da UFPB fora do ar, disponibilizamos para download a
1ª Chamada da Lista de Espera da UFPB:

pdf-icon

 

Fique de olho no Blog do Enem, em breve traremos mais informações sobre as convocações das listas de espera do Sisu.

Enquanto isso, já viu as vagas disponíveis na UFRJ? Confira aqui: https://blogdoenem.com.br/vagas-sisu-lista-de-espera-ufrj/