Os porquês – Resumo com Simulado Enem de Espanhol

Aprenda o uso correto dos quatro porquês do Espanhol: 1 Porqué; 2 - Porque; 3 - Por qué; 4 - Por que. Veja um resumo rápido com o professor Alexandre Negão, e depois responda ao simulado online. Vem!

Na língua espanhola também são utilizados quatro porquês e cada um deles tem suas peculiaridades. Você sabe como utilizá-los?

O primeiro passo é saber o que é preposição, e o que é pronome interrogativo. As perguntas podem ser diretas, ou indiretas. E, no Espanhol, o ponto de interrogação aparece duas vezes, no início, e no final da frase. E um deles fica de cabeça pra baixo.

Resumo sobre os porquês no Espanhol

Confira com o professor Alexandre Negão, do canal do Curso Enem Gratuito, para você dominar os quatro porquês no Espanhol.

Viu os macetes com o professor Alexandre Negão?

Agora, é com você para mandar bem no simulado e nas provas do Enem.

Os porquês no Espanhol

.

.
==

Venha para o Curso Enem Gratuito:

Criamos para você duas novidades: Um Curso Enem Online totalmente gratuito, e uma bateria de Simulados Enem Gratuitos, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio.  Acesse o Curso e faça os Simulados para chegar bem no próximo Enem! Simulados com Gabarito na mesma hora.

Curso Enem Gratuito com todas as matérias e dicas de Redação.

Escolha  mais um Simulado Enem para fazer agora

Mandar bem no Enem é tudo de bom. Faça mais um Simulado Enem para testar seus conhecimentos e ver as aulas de revisão das questoes que voce errar.

Agora que você já revisou os porquês em Espanhol, escolha na tabela  no final do post a matéria que você quer revisar agora. Com os testes do Simulado você corrige as suas falhas e aumenta suas chances no próximo Exame Nacional do Ensino Médio.

Simulado Enem Online – Escolha a sua próxima prova:

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

 

Mandou bem no simulado com os porquês no Idioma Espanhol?

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel