Pronomes Indefinidos – Simulado Enem de Inglês com 10 questões

Você conhece os Pronomes Indefinidos (Indefinite Pronouns) em Inglês? Alguns deles são: Somebody, Someone, Something, Somewhere, mas há muitos outros. Quer ver o que sabe? Teste seus conhecimentos respondendo as 10 perguntas do Simulado Enem Online de Inglês. Se errar, têm dicas para estudar!

Respondendo as 10 questões do Simulado Online de Inglês sobre os Pronomes Indefinidos você estuda para o Enem e para os demais vestibulares.

É bem rápido: você vê na hora se errou ou acertou a questão sobre os Pronomes Indefinidos e já garante dica para estudar!

Antes de resolver os exercícios, que tal assistir à aula do prof. Eduardo?

Pronomes Indefinidos (Indefinite Prono1uns)

.

Venha para o Curso Enem Gratuito:

Criamos para você duas novidades: Um Curso Enem Online totalmente gratuito, e uma bateria de Simulados Enem Gratuitos, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio.  Acesse o Curso e faça os Simulados para chegar bem no próximo Enem! Simulados com Gabarito na mesma hora. Veja aqui:

Você pode estudar uma aula gratuita por dia no Curso Enem Online, com todas as matérias do Exame Nacional do Ensino Médio e também as Dicas para uma Redação Enem Nota 1000. Na verdade você pode estudar quantas aulas quiser por dia. Mas, o importante é criar o hábito de ver pelo menos uma aula por dia.

Curso Enem Gratuito com todas as matérias e dicas de Redação.

Escolha mais um Simulado Enem para fazer agora

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel