Projeções cartográficas cilíndricas: resumo com simulado Enem

Aprenda agora a ler e interpretar mapas feitos a partir de Projeções Cartográficas Cilíndricas para mandar bem nas questões de Geografia do Enem. Veja no resumo com Simulado.

Desde que a humanidade desenvolveu a capacidade de se deslocar pelo planeta, há a necessidade de representar a superfície terrestre com alguma precisão. As  projeções cartográficas cilíndricas são algumas dessas representações. Veja o que você já sabe sobre elas, ou aprenda agora mesmo!

Com este Resumo e o  Simulado Enem Online de Geografia sobre  as projeções cartográficas cilíndricas você garante o sucesso na hora da prova. Todo ano caem questões de interprtação de mapas ou Projeções Cartográficas. Se errar, têm dicas para estudar!

Confira agora com o projessor Raphael Carieri, do canal do Curso Enem Gratruito, uma super aula com os temas da Cartografia. É show coo eles aborda as Projeções Cartográficas Cilíndricas.

Cartografia é a ciência e a arte de elaborar mapas. Mas, na prova do Enem o tipo de pergunta que pode cair para você tem relação com a leitura e interpretação de mapas.

Hoje em dia quem tem um telefone conectado na internet praticametne não se perde, pois a pessoa “navega” até chegar no endereço determinado.

Simulado sobre Projeções Cartográficas Cilíndricas

Projeções cartográficas cilíndricas

.

.
=

Veja aqui aulões gratuitos de Geografia:

Projeções Cartográficas Cilíndricas

Escolha mais um Simulado Enem para fazer agora

Mandar bem no Enem é tudo de bom. Depois desta provas sobre projeções cartográficas cilíndricas, faça mais um Simulado Enem para testar seus conhecimentos e ver as aulas de revisão das questões que você errar. Escolha na tabela  no final do post a matéria que você quer revisar agora. Com os testes do Simulado você corrige as suas falhas e aumenta suas chances no próximo Exame Nacional do Ensino Médio.

Curso Enem Gratuito

Junto com esta coleção de provas do Simulado Enem Online a equipe de professores do Blog criou também um acervo completo de aulas e exercícios gratuitos de todas as matérias que caem nas provas objetivas e também na Redação do Enem. Todas estas aulas estão agrupadas para você no Curso Enem Gratuito.

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito - Simulado Enem

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito

Você escolhe o que precisa estudar no Curso Enem Gratuito, no seu ritmo. Estudar pra valer é o caminho para fazer a diferença no seu desempenho na próxima prova do Enem. Agora, é com você.

Simulado Enem Online – Escolha a sua próxima prova:

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel