Simulado Enem gratuito da revista Veja está disponível online. Acesse!

A revista Veja, em parceria com a startup AppProva, disponibilizou um Simulado Enem gratuito e online. Acesse e comece já a treinar para o Enem 2014!

Você tem até o dia 11 de agosto para treinar para o Enem 2014 com o Simulado Enem online e gratuito da revista Veja. Feito em parceria com a AppProva com base no modelo oficial do exame, os participantes terão que responder 180 questões de múltipla escolha inéditas, divididas em duas provas – 60 questões para a primeira prova, de ciências humanas e ciências da natureza, e 60 questões para a segunda prova, de linguagens e matemática. A administração do tempo também será testada, já que serão apenas 4 horas e 30 minutos ininterruptos para a resolução das duas provas, mesmo tempo disponibilizado para os candidatos no dia do exame.

Simulado Enem Veja

Dica 1: Enem 2014: Tudo o que você precisa saber. Veja o que cai nas provas – https://blogdoenem.com.br/inscricoes-enem-2014-saiba-tudo/

As notas finais dos participantes serão calculadas através da TRI (teoria de resposta ao item), também usada na versão oficial do exame. Não sabe direito como é feito esse cálculo? Nós explicamos para você nesse post, acesse aqui: https://blogdoenem.com.br/nota-do-enem-uso-tri-resultado/.

Após terminar o Simulado Enem, o participante será informado de quantas questões acertou e quantas errou. No dia 14 de agosto será disponibilizada uma análise estatística que avalia o seu desempenho em relação aos demais participantes e especificamente em cada disciplina, área e habilidade cobradas. Já no dia 26 de agosto, todos os participantes receberão suas respectivas notas finais calculadas de acordo com a TRI.

Dica 2: Enem 2014 – Portal G1 e Geekie lançam plataforma de estudos – https://blogdoenem.com.br/enem-2014-geekie/

Então não perca essa super oportunidade de treinar para o Enem 2014 com um simulado que é a cara do exame! Você pode se inscrever e, se quiser, já resolver a prova, pelo site http://veja.abril.com.br/appprova/. Mas, fique atento: tanto as inscrições quanto as provas só poderão ser feitas até o dia 11 de agosto. Organize-se para não perder o prazo e não se esqueça que o tempo para resolver o Simulado Enem não pode ser interrompido, então deixe para fazê-lo quando tiver bastante tempo livre e puder se concentrar apenas nisso.