Simulado Enem Gratuito: guia do estudante para mandar bem

Hoje tem Simulado Enem Gratuito para você. Testes Online de todas as matérias do Exame para você testar o seu nível. O gabarito sai na hora, com aulas de reforço para os temas que você não acertar.

Treinar para o Enem nunca é demais. Não importa se a data da prova ‘é agora’ ou se você vai fazer o Enem no final do ano, ou mesmo no ano que vem. O fundamental é você fazer Simulados Enem toda semana para ir testando o seu nível para conhecer e vencer os novos desafios.

Os professores do Curso Enem Gratuito prepararam para você uma bateria completa de Simulados Enem Gratuitos, com todas as matérias do Exame. O Blog do Enem colocou no ar a série completa de provas online, com acesso gratuito. Todo dia, então, é dia de Simulados Pré-Enem. Simulados Enem Gratuitos

São provas rápidas, com dez questões em cada uma, com temas específicos de Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Literatura, Gramática, Inglês, Espanhol ou Filosofia.. Por exemplo, se você precisa melhorar o desempenho em Ácidos e Bases, tem um teste nos Simulados Enem de Química específico para cálculo de pH e de pOH. O Gabarito sai na hora, e você ainda tem aulas de revisão online para as questões que não acertar.

Lembre-se que uma boa nota no Enem pode abrir portas para você em programas como o Prouni, o Sisu, o Fies, e até vagas em universidades públicas em Portugal e outros países. Então, capriche nos estudos e escolha a melhor opção de Simulados Enem na lista abaixo para lhe ajudar a entrar na faculdade!

Então, agora é hora de…

Simulados Enem Gratuitos:

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

1 – Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

– As universidades e faculdades estão com promoção de Bolsas de Estudo e descontos para quem pretende começar o cuso de graduação agora ou no ano que vem. Os descontos chegam a 75% do valor da mensalidade.

Têm vagas para Admnistração, Direito, Enfermagem, Psicologia, Engenharias e outros cursos em todo o país no programa Quero Bolsa. Veja no formulário se uma vaga está na medida para você:

Encontre a bolsa de Estudos que você procura:

Digite pelo menos 3 caracteres.

Pesquisou as bolsas de estudo no formulário  do Guia? Pode estar ali a chance que você parocura para Direito, Pedagogia, Contábeis, Engenharias, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e mais 185 cursos de graduação. Você pode começar neste semestre ou no próximo.

2 – Veja agora o Simulador de Notas de Corte:

O Simulador de Notas de Corte do Enem é simples como um Game para testar suas chances no Sisu, no Prouni e no Fies.

Escolha um curso de graduação, uma cidade, e coloque a sua nota média ‘real’ ou apenas uma nota sugerida, e veja os resultados. Preencha os campos do formulário a seguir:

Simulador de Notas de Corte do Enem

Têm resultados de Notas de Corte para Bolsas de Estudo do Prouni nas faculdades e universidades privadas; para as vagas com Financiamento Estudantil pelo FIES; e também para as edições do Sisu nas universidades públicas. Simulados Enem

O Simulador foi criado pelos desenvolvedores da Rede Alumni, empresa parceira do Blog do Enem com o Programa Quero Bolsa. Aproveite. Então, fica a dica: fazer Simulados Enem ajuda muito. Como têm Simulados de todas as matérias, você pode escolher um tema por dia e se qualificando cada vez mais para o Enem.

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Intensivo
gapixel

intensivogapixel