Cursos Enem Online: Apostilas e Simulados Gratuitos

Cursos Enem Online: Aulas, Dicas, Exercícios e Simulados de todas as matérias. Você escolhe o tipo de curso que prefere. Veja os especiais de Redação, de Matemática, os Mapas Mentais, ou o Intensivo Enem completo:

Agora você pode mandar bem estudando de graça com os Cursos Enem Online e Gratuitos que a nossa equipe selecionou . Aproveite. Todo o  conteúdo que cai nas provas está disponível nas  Apostilas Gratuitas e nos Simulados do Blog do Enem.

Mas, nos Cursos Enem Online gratuitos você pode fazer trilhas exclusivas. Tem muita gente que aprende melhor assim.  Veja Como fazer a Redação do Enem; Faça uma Revisão de Matemática Básica; Aprenda a utilizar os Mapas Mentais do Enem; e, se você tiver um tempinho a mais, escolha um dos itinerários especiais do Curso Enem Gratuito.

Cada pessoa tem um jeito de aprender. Você tem o seu. Então, aproveite a liberdade agora para ver como você aprende mais. Este é o foco. Bora lá, para escolher.

Cursos Enem Online Gratuitos

1 – Curso Intensivo de Redação Enem

Conteúdo com aulas exclusivas da professora Mercedes Bonorino, especialista em redação e língua portuguesa. Ela preparou um curso que ensina você desde a leitura e compreensão do tema da redação, e que vai até à elaboração da Introdução, do Desenvolvimento, e da Conclusão:Curso de Redação Enem GratuitoA professora Mercedes preparou também as dicas sobre a melhor forma de passar o rascunho a limpo, com as ideias claras e boa apresentação.

Inscrições abertas no Curso de Redação

2 – Curso de Matemática Básica do Enem

O  professor Lucas Borghesan criou uma sequência especial com os temas básicos da Matemática que todo ano caem nas provas. Você revisa, aprende, e pratica exercícios para fazer os pontos que precisa.Tudo no curso de Matemática Básica do Enem:

Você revisa e aprende a resolver Regra de Três, Cálculo de Área e de Volume,  Funções, Equações, o Teorema de Pitágoras, Conjuntos, Juros e Porcentagem. É o que mais cai, e você se garante no básico.

Inscrições abertas no curso de Matemática Básica do Enem

3 – Mapas Mentais do Enem: todas as matérias

O novo jeito de estudar e de aprender com o apoio de Mapas Mentais está revolucionando a educação. É um recurso de informação visual, com orientação gráfica para os conteúdos que são mais importantes em cada matéria: Mapas Mentais do Enem - Semana 1Acesse agora, e veja como os Mapas Mentais ajudam você em Biologia, Química, Física, Geografia, História, Filosofia, Literatura, Matemática, Sociologia, Artes, e Português no Enem.

Acesso gratuito aos Mapas Mentais do Enem

4 – Curso Enem Gratuito

Escolha o seu plano de estudos  do Curso Enem Gratuito para revisar os temas mais frequentes e mandar bem nas provas.  A dica do Blog do Enem é esta: Você pode começar hoje mesmo no melhor preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio, de graça.  Confira agora como fazer a sua inscrição no Curso Enem Gratuito :Curso Enem Gratuito.

Faça agora um Simulado Enem Gratuito:

Simulados Pré-Enem, Pré-Vestibular e Pré-Encceja de todas as matérias para você testar seu desempenho: Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Literatura, Gramática, Inglês, Espanhol ou Filosofia.

Resolva dez questões em meia-hora para testar sua agilidade. É o mesmo tempo na prova do Enem: três minutos em cada questão. Se você errar alguma questão, revise o conteúdo nos Cursos Enem Online .Simulado Enem

Vantagem Dupla do Simulado Online: o gabarito sai na mesma hora, com aulas gratuitas de revisão do Curso Enem  para as questões que você errar. Você pode compartilhar seu resultado no Facebook e desafiar os colegas. Escolha agora uma prova do Simulado Enem Online para fazer agora e arranque na frente da concorrência.

Escolha aqui um Simulado Online

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

  1 – Bolsas de Estudo para o Ensino Superior

– As universidades e faculdades estão com promoção de Bolsas de Estudo e descontos para quem pretende começar o cuso de graduação agora ou no ano que vem. Os descontos chegam até a  75% do valor da mensalidade. Tem vagas para Admnistração, Direito, Enfermagem, Psicologia, Engenharias e outros cursos em todo o país no programa Quero Bolsa. Veja no formulário se uma vaga está na medida para você:

Encontre a bolsa de Estudos que você procura:

Digite pelo menos 3 caracteres.

Pesquisou as bolsas de estudo no formulário  do Guia? Pode estar ali a chance que você parocura para Direito, Pedagogia, Contábeis, Engenharias, Psicologia, Arquitetura, Enfermagem e mais 185 cursos de graduação. Você pode começar neste semestre ou no próximo.

Cursos Enem Online

Vale a pena você dedicar uma hora por dia para acompanhar as aulas, vídeos e simulados dos Cursos Enem Online. A Matemática do Enem é bem simples: aprende mais quem estuda mais. Então, vem para o Curso Enem Online!

 

 

Intensivo
gapixel

intensivogapixel