Aulão de Redação Online: as dicas para um texto nota mil

Confira no aulão de Redação as melhores dicas da professora Mali. Ela apresenta a você os 10 Passos para um texto dissertativo-argumentativo focado em ter a nota máxima

Você quer fazer uma Redação Enem Nota 1000? – Então, está na hora de pegar as dicas certas! Vem conosco! Trouxemos este aulão de Redação Online para você receber aquelas dicas que vão te ajudar a conquistar a nota máxima! Confira abaixo o aulão especial da professora Dani, do Curso Enem Gratuito.

Redação nota 1000

Logo após o vídeo do Aulão de Redação Online você encontra 10 modelos de Redação Enem Nota 1000, e as dicas para construir a Estrutura da Redação: 1 – Introdução; 2 – Desenvolvimento; e, 3 -Conclusão.  Veja também Simulados Enem Online de todas as matérias, com Gabarito Online.

Clique na imagem para assistir o Aulão de Redação Online:

 

Quatro Passos da Redação Nota 1000

1 – A Estrutura da Redação
2 – Como fazer a Introdução da Redação
3 – Como defender um ponto de vista
4 – Três técnicas para fazer uma boa Conclusão

Redação Enem Nota 1000

Veja agora 10 modelos de Redação Online, todos com a Nota 1000. São textos dissertativos-argumentativos aprovados pelos corretores do Exame Nacional do Ensino Médio com Nota Máxima. Vale conferir para você comparar com os seus rascunhos e perceber que dá sim para chegar lá.

Acesse aqui 10 Redações Enem Nota 1000: redação enem nota 1000 teaser horizontal

Depois de assistir a este Aulão de Redação Online do Enem, é hora de seguir na revisão com os Planos de Estudo do Curso Enem Gratuito, e ver as dicas para a Estrutura da Redação do Enem:

Curso Enem Gratuito

A Introdução Perfeita

Confira agora com a professora Daniela Gracia, do canal do Curso Enem Gratuito, um resumo de Redação Online com as dicas para você produzir uma Introdução Perfeita.

O foco da professora Daniela é que você consiga conquistar os avaliadores logo no começo do seu texto.

Simulado Enem Online Gratuito

Quer mandar bem no Enem? É hora de testar seu nível com os Simulados Online, de todas as matérias. Escolha agora um tema e faça o desafio com 10 questões. O Gabarito sai na hora, com aulas gratuitas de revisão para as questões que você errar.

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

 

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel