Inglês no Enem: dicas sobre os Nouns. Resumo com Simulado

Você sabia que NOUNS em inglês quer dizer SUBSTANTIVOS? E o que são os substantivos? Vem com a gente revisar no Resumo com Simulado Enem Online de Inglês! São apenas 10 questões e, caso erre, tem dicas para estudar!

Dicas sobre os Nouns no idioma Inglês, que nada mais  são que os substantivos. Eles podem ser contáveis, ou não. Os substantivos contáveis são aqueles que  podem ser enumerados e quantificados. Eles podem ser utilizados  tanto na forma singular quanto na plural. Já os substantivos  incontáveis não podem ser contados ou enumerados, sendo, portanto, somente usados na sua forma singular.

Pode parecer confuso utilizar a ideia de um substantivo ser “contável” ou “não contável”. Muita gente se confunde na hora de decidir se usamos o “much” ou o “many”.  Neste resumo você vai aprender as dicas para tirar esta e outras dúvidas muito comuns com as dicas sobre os Nouns.

Dicas sobre os Nouns

Veja com o profesor Eduardo Asbun dicas muito legais. Por exemplo: ao invés de pensar em um substantivo em inglês ser ou não ser contável, pense se você pode escrever esse substantivo no plural ou somente no singular. Tudo isso  passando para o Inglês, claro.

 Palavras como água, tempo e dinheiro não são contáveis, ou seja, não costumam ser escritas no plural. Nós não dizemos que bebemos ‘muitaS águaS’, mas sim ‘muita água’. Portanto, o correto é utilizar a palavra “much” (muito, muita). São dicas sobre os Nouns, que parecem simples, mas funcionam.

 Já o “many” é utilizado para substantivos que podem ser pluralizados, quantificados. Por exemplo: “I have many books” A expressão “a lot of” pode ser usada em ambos os casos.

Resumo sobre os Nouns

Confira agora com o professor Eduardo Asbun, do canal do curso Enem Gratuito, as dicas básicas sobre os Nuns no singular e no plural.

Gostou do resumo? Muito boas as dicas sobre os Nouns. O uso correto não é complicado.

Veja o Plural Nouns

Confira agora com o professor Rodrigo, do Blog do Enem, como você pode dominar as regras básicas do “Plural Nouns”, com a estrutura para formar o plural na Língua Inglesa.

A principal dica do Professor Rodrigo é simples e direta: As regras do plural no Idioma Inglês são muito parecidas com as regras do Plural no Idioma Português.  Na maioria dos casos basta acrescer a letra “s” no final. Sim, o nosso conhecido “esse”.

Até aí, tudo bem, mas logo em seguida aparecem as famosas exceções…..  Veja agora no resumo gratuito as dicas sobre os Nouns, para você chegar com tudo na prova do Enem.

Gostou das dicas do professor Rodrigo? Muito boas. Vale a pena ver de novo antes de responder aos exercícios do Simulado sobre as dicas dos Nouns para o Enem.

Simulado sobre os Nouns

Resolva agora, para testar o seu nível.

Nouns

.

Veja aqui aulões gratuitos de Inglês:

 

Dicas sobre os Nouns

Escolha mais um Simulado Enem para fazer agora

Mandar bem no Enem é tudo de bom. Depois destas provas sobre Biomas Brasileiros, faça mais um Simulado Enem para testar seus conhecimentos e ver as aulas de revisão das questões que você errar. Escolha na tabela  no final do post a matéria que você quer revisar agora. Com os testes do Simulado você corrige as suas falhas e aumenta suas chances no próximo Exame Nacional do Ensino Médio.

Notas de Corte do Enem

É a sua nota que garante o futuro na universidade. Para entrar nos cursos mais puxados como Medicina e Engenharia Aeronáutica é preciso fazer acima de 750 a 780 pontos, pelo menos. Nas universidades mais concorridas Notas de Corte do Enem para estes cursos passam de 800 pontos.

Nas Engenharias, no Direito, e para Psicologia e Odonto é preciso fazer mais de 700 pontos na maioria das instituições. O Simulado Enem ajuda você a chegar lá. Veja aqui todas as Notas de Corte do Enem. 

queda livre - notas de corte enem

Curso Enem Gratuito

Junto com esta coleção de provas do Simulado Enem Online a equipe de professores do Blog criou também um acervo completo de aulas e exercícios gratuitos de todas as matérias que caem nas provas objetivas e também na Redação do Enem. Todas estas aulas estão agrupadas para você no Curso Enem Gratuito.

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito - Simulado Enem

Veja as dicas de Redação e as aulas do Curso Enem Gratuito

Você escolhe o que precisa estudar no Curso Enem Gratuito, no seu ritmo. Estudar pra valer é o caminho para fazer a diferença no seu desempenho na próxima prova do Enem. Agora, é com você.

Simulado Enem Online – Escolha a sua próxima prova:

Biologia

Filosofia

Física

Geografia

Gramática

História

Inglês

Literatura

Matemática

Química

Espanhol

Sociologia

Encceja

Encontrou algum erro? Avise-nos para que possamos corrigir.

Sisugapixel

Sisugapixel